domingo, 24 de janeiro de 2010

O vento levou meus amigos! Levou-os para tão longe que não consigo encontrá-los. Perguntei-me quando é que eles estiveram aqui e, de repente, percebi que não me lembro. Os busquei dentro da memória, talvez tivessem sido deixados ali, mas... Também não estavam lá. Nem vestígios deles.
De repente não sei mais se eu estava dentro do trem quando ele partiu da estação. Oh, por que não me lembro daquelas pessoas que... que o que mesmo? ... Sempre tive certeza de que estavam aqui. Talvez ainda estejam... Talvez ali! Nada. Mas, que lugar é esse? Será que eu estava aqui? Não! Não pode ser... Eu me lembraria de alguma coisa... Ah, e agora?Se eu não estive sempre aqui, então eles não vão me encontrar quando voltarem...
Espera! Eles devem voltar logo, e não vão me encontrar. Acharão que os deixei, em algum momento. Momento... Tempo... Que horas são? Ei, há quanto tempo estou aqui? Oh, por favor... Me esquecerão quando pensarem que eu os esqueci. E vão pensar. Oras, pois se eu sumi desse jeito. Mas, que jeito? Eu não sumi! Continuo aqui, no mesmo lugar! Na mesma estação... Ah, é isso! Eu fiquei na estação. Então, será que eles foram sem mim? Ou ainda não chegaram? Vou esperá-los!!
{Luciana Sousa}

Nenhum comentário:

Postar um comentário